Uma história de sucesso

Kenedy foi enviado ao PROPAC, uma creche em Águas Formosas, MG, apoiada pela Missão Emanuel, a pedido do Conselho Tutelar.

Nenhuma escola queria receber o menino, que estava metido em vandalismo e violência. Ele participou do PROPAC por 2 anos e depois começou a se envolver com drogas e sua família foi obrigada a se mudar para Belo Horizonte, onde ele se envolveu cada vez mais em problemas. Um dia no morro ele ouviu uma música que tinha aprendido no PROPAC e o Espírito Santo o fez lembrar de tudo que ele tinha aprendido no projeto. Hoje Kenedy tem 20 anos, é líder de jovens na sua igreja e faz parte de um grupo de evangelização. Ele estuda, trabalha e aproveitou as férias para visitar o PROPAC em Águas Formosas e contar a sua história para as crianças.

"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo? Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, e não recusar ajuda ao próximo? Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda."
Isaías 58:6-8